Ensaio Casamento

ENSAIO BRUNA E IAGO

Como o tempo está voando! Sentamos a mais de um ano atrás para fazer a reunião com esse casal e fechar o contrato do casamento.. Até então parecia distante, e agora já estamos aqui mostrando a sessão pré casamento deles, e nos preparando para o grande dia, que é daqui alguns dias.

Nesses últimos meses estamos clicando diversas sessões pré casamento e conhecendo cada vez mais esses casais que vamos fotografar o grande dia em breve! É ali na sessão de fotos que conhecemos eles um pouco mais afundo, em um momento bem mais descontraído do que quando nos conhecemos “na sala de reunião” em nosso escritório hahaha. Então, agora é hora de mostrar essa tarde que passamos ao lado da Bruna e do Iago!

Sempre comentamos da importância da sessão pré casamento, é um dia pra realmente esquecer de tudo, e curtir e aproveitar um ao outro! A sessão tem que ser leve e divertida! E nossa pegada é essa, sair pra “passear” e com um pouquinho de direção explorar o melhor de cada momento! Mas, temos que confessar, que quando o casal tem sintonia, confia plenamente no nosso trabalho e tem AMOR, tudo fica mais fácil!

Fazenda Floresta - Lupércio / SP